BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 5 de junho de 2010

é tão difícil!

tudo é tão bom quando é só nos dois e não há mais ninguém pra desvirtuar
a relação, nem amigos, nem relações anteriores, nem parentes...
eu gosto de estar com você, mas parece que não da a mínima!
sabe......o amor, o amor que tenho é puro, só teu, de mais ninguém!
dissera pra mim que eu era correspondido com teu amor.
seria pedir demais que esquecesse o mundo lá fora, esquecesse que
algumas pessoas existem e ver...ver o que você tem nas mãos e está
prestes a despedaçar com seu descaso.
depois sentira falta da vida que não se abrira à ter comigo.
não faria valer as promessas de tentarmos contrariar o ditado
"o pra sempre sempre acaba", mesmo tendo plena certeza de sua corrétissima verdade.
a vida é pra frente, não importa quanto tempo temos um com o outro até agora..
certeza de um tempo bom por ser com você, e um péssimo exemplo de amor,
de paixão, de companheirismo. Não há como aceitar isso.
nosso tempo tem sido mau aproveitado ao extremo...
deixe-me te mostrar que pode ser melhor...
eu sou muito mais que isso, mas não me conhece por inteiro.
o que sabe é periférico, é externo.
se tivesse se entregado realmente, teria descoberto o que grande parte
de quem sou e do que possa fazer, a mudança tem que partir de nós dois,
em especial, você.


Não vou desistir assim tão fácil de você ♥

0 comentários: