BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Mais uma vez sinto cheiro de sangue, sangue seco sobre a pele lisa e perfumada.
mais uma vez à desejo novamente, com todas as suas expressões, palavras, gemidos, posições, sem medo, sem timidez sem vulgaridade.
mais uma vez estou caindo no mesmo poço, poço sem fim ao que aparenta.
falta-te piedade e falta-me coragem, coragem pra sair de perto desse poço,
desse posso que me atrai, que me puxa, que esta me atraindo para baixo, criando fantasmas ilusórios de alegria, de plenitude, de realidade desejada.
mais uma vês sinto cheiro de sangue, sangue quente sobre a pele , escorrendo sem cessar!
mais uma vez percebo que o sangue seco é de falsa ferida, na qual me fere, me faz sangrar ineterruptamente, que me faz pensar que nem tudo na vida é amar, que nem tudo na vida é você.
cansei de sangrar por sua falsa ferida.

0 comentários: